| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

XOU DA XUXA ON LINE
Desde: 20/09/2003      Publicadas: 26      Atualização: 30/10/2003

Capa |  PLANTÃO XUXA  |  PROGRAMAS  |  SOM DA XUXA  |  XUXA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO  |  XUXA NOTÍCIAS


 XUXA NOTÍCIAS

  03/10/2003
  0 comentário(s)


03/10/03: XUXA - ELA NÃO DEFINE SUA RELAÇÃO COM SZAFIR, MAS DIZ QUE SASHA AINDA SONHA COM UM IRMÃOZINHO

Xuxa no set de Abracadabra, seu novo filme.

Cansada, resfriada, com olheiras e feliz. Foi assim — um pouco debilitada, mas com a certeza de que acertou ao mudar o sentido de sua vida e de sua carreira — que Xuxa Meneghel (40) finalizou Abracadabra, seu próximo filme, com estréia prevista para dezembro. Mas o sorriso desaparece quando a apresentadora comenta os insistentes rumores de que estaria vivendo novamente com Luciano Szafir (34), pai de sua filha, Sasha (5). “Eu nunca morei com ele”, avisa ela, que não define qual a relação que mantém com o ator. Os dois costumam viajar nas férias com a filha e Luciano tem as portas da Casa Rosa, residência de Xuxa, sempre abertas. Desgostosa com recentes especulações, ela recusa-se a falar sobre sua vida afetiva. “As pessoas têm muita maldade. Minha relação com o Luciano começou há muito tempo e ele é uma pessoa muito carinhosa com nossa filha e comigo. Jamais falei e não vou falar nada além disso. Podem escrever o que quiserem”, avisa ela.
A postura reservada da apresentadora não é uma novidade. Quando se conheceram, ela e Szafir namoraram em segredo durante quase um ano, só assumindo o romance em novembro de 1996. No ano seguinte, os dois revelaram no Domingão do Faustão que esperavam um filho. É por isso que, ao lembrar da postura de Xuxa no passado, muita gente acredita que ela só assumiria uma reconciliação diante de uma nova gravidez. A apresentadora também não comenta essa hipotese, mas admite que Sasha continua sonhando com um irmãozinho. “Quando minha filha fala sobre esse assunto, respondo o que todo mundo já sabe. Digo que a amo”, conta ela.
O mistério em torno da vida pessoal não traduz o momento profissional de Xuxa, que acredita ter acabado de rodar o filme de sua vida. A qualidade de Abracadabra, dirigido por Moacyr Góes (43), em roteiro que mistura várias fábulas infantis, como Branca de Neve, Cinderela e O Gato de Botas, e o ótimo clima que envolveu toda a equipe contribuem para a felicidade da apresentadora. “Não sabia que existia esse lado, que podia trabalhar em harmonia, sem histeria ou broncas no set. Achava que essas coisas ruins faziam parte”, conta. Xuxa garante que sua frase não é uma crítica a Marlene Mattos (53), sua ex-diretora, com quem rompeu no ano passado. “Não é a Marlene. A vida inteira gravei em clima estressante e isso não dependia só dela”, relativiza, sem, no entanto, abrir espaço para uma reaproximação. “Não tenho vontade de conversar com ela”, afirma.
É com essa certeza que Xuxa só vê acertos em direcionar sua carreira para o público infantil. “Sei que sou uma pessoa visada e que muitas vezes não aceitam o meu sucesso. Mas dou o melhor de mim para o meu público e recebo de volta o melhor deles. Receber prêmios, como o Grammy, é bom para calar a boca das pessoas, mas a melhor coisa que existe é quando as crianças cantam minhas músicas e me incorporam ao mundo deles”, confessa. É por isso que Xuxa se empolgou tanto com o universo mágico de Abracadabra. “O filme é um conto de fadas, começa com ‘era uma vez’ e termina com ‘viveram felizes para sempre’”, define ela, que não tem dúvidas ao eleger sua fábula preferida. “Quando era criança gostava muito da Cinderela. Havia a magia dos sapatinhos, mas sobretudo contava a história de uma menina pobre que vira rica. É um enredo fascinante para quem mora no interior, como eu morava, e não tinha uma vida de princesa, como a Sasha tem hoje. A Cinderela é um pouco a história da minha vida”, justifica Xuxa.






Capa |  PLANTÃO XUXA  |  PROGRAMAS  |  SOM DA XUXA  |  XUXA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO  |  XUXA NOTÍCIAS
Busca em

  
26 Notícias